segunda-feira, 7 de julho de 2008

Ai, ai, ai, ai....tá chegando a hora!


Pois é....7 meses...daqui 2 mesês minha vida mudará para todo o sempre...um novo serzinho vai habitar este planeta, este mundo, esta vida, MINHA vida...



É engraçado...quando engravidei pela primeira vez...9não desmerecendo é claro)...mas a sensação é de que eu iria ganhar uma bonequinha pra me fazer companhia e não pela idade (21 anos na época), não por eu ser mais nova, mas talvez pela situação, pela condição financeira, na época eu era casada com o pai da minha filha e tinha certeza de que nada iria faltar a ela, ela teria tudo do bom e do melhor, pois ela tinha (e ainda tem) um porto seguro: os avôs paternos que não somente pela condição financeira mas pelo amor tão incondicional que teem por ela, antes mesmo dela ser plantadinha no meu ovário...

Desta vez, continuo tendo a certeza de que nada vai faltar para a Suhayla também...mas agora é diferente...agora não sinto apenas que vou ganhar mais uma bonequinha pra me fazer companhia...desta vez..sinto que vou ser MÃE literalmente...não que eu não sentisse a primeira vez...mas agora tudo é diferente..agora bem mais madura já com meus 27 anos, vividos com todas as experiências possíveis...já sabendo o que é SER MÃE, o que é sofrer, temer, se preocupar, cuidar, amar, sentir falta....mas muito mais do que isso...dessa vez, sou EU quem vai ter que ser o "porto seguro" dela, além de mim e do pai dela, meu marido, mais ninguém...mas sobretudo EU...porque quando estamos casadas acabamos meio que nos tornando um pouco "mãe" também dos nossos maridos...outra sensação que eu não pratiquei na minha primeira união...

Agora tudo será diferente...além de trabalhadora, estudante, dona de casa, esposa, também terei que ser ...MÃE!
Ela nem nasceu ainda...e eu já estou preocupadíssima em achar alguém em quem eu confie muuuuito para ficar com ela enquanto eu for trabalhar, já pesquisei creches, estou pegando indicações de outras pessoas sobre babás...

As vezes eu penso que talvez eu esteja exagerando...que não preciso me antecipar tanto, me preocupar tanto...que não está chegando a hora ainda...Mas quando eu vejo por outro ângulo, acabo chegando a conclusão:
Ai, ai, ai, ai....JÁ passou da hora....rs!

4 comentários:

. disse...

Que história é essa de "vividos com todas as experiências possíveis"? O_O MEDO!
Não contou para as pessoas 'aquilo' que fizemos no Verão Passado, né?!
Ah meu Deus, vou ser tia pela segunda vez! (sentiu o desespero?!). Eu me comprometo a levar SuHayla para tomar todos os sorvetes necessários (para uma infância sadia!). Barganhar comentários não vale, bandida! rss
Te amo.
Beijão

Sukaine's Heart disse...

KKKKKKKK...adorei o "H" maíusculo da Suhayla...mas tudo bem....fora vc e a Elieth...o próprio pai errou o nome da própria filha...me escrevendo Suhayla com "R" também...ô Jesus viu!....Qt aos sorvetes fique a vontade...desde que pague também as injeções na farmácia.....
Barganhar....Cruzes!!!.....Vai vc ô....tá me estranhando???...

rrsrsrsrs....Tb te amo muito.

Unknown disse...

Báh guria! Não era de se estranhar que o pessoal escrevesse errado da tua guria... Deixe-me ver, dois anos e meio de diferença??? É, acho que elas vão se dar bem...
E mais uma coisa! Concordo com a Carolina, mesmo não a conhecendo. BARGANHAR COMMENTS NÃO VALE!!!
HUAhauHAUAHAUahUhauHAUAHauhauahauHAU
Bju! e Fica bem!

Sukaine's Heart disse...

Pois é então...conhece o velho ditado: "quem não chora não mama"?....Só assim pra descobrir o q ronda essas mentes temíveis....kkkkkkk....Amo vcs!!!..

P.S. A minha será a caçula portanto td de errado q acontecer qdo as duas sairem juntas será culpa da Helô!....rs