terça-feira, 8 de julho de 2008

Mulheres que Amam Demais


Estou trabalhando no meu TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) lá na UNIP é chamado de PREX (Projeto Experimental). Meu tema é: "Mulheres que Amam Demais", como não foi permitido a realização individual no caso de vídeo-reportagem, (material por mim optado), sugeri a duas pessoas da classe, que além de aceitarem, estão tirando de letra e aprimorando minha idéia junto comigo, aproveito aqui a brecha para deixar minha imensa gratidão e minha admiração á vocês: Alessandra Oliveira e Daniel Benfica.

Aproveito também para convidá-lo(a) caro(a) leitor(a) para visitar o blog do nosso PREX no webendereço: www.trioprex.wordpress.com fiquem a vontade e deixem seus comentários que todos serão respondidos, vocês também terão a liberdade, assim como aqui, de deixarem recados anônimos que serão respondidos da mesma maneira.

Escolhi esse tema: "Mulheres que amam demais", por alguns motivos e creio que o primeiro deles é que eu sempre fui desde que me entendo por "ser" na condição de um ser que ama e é amado, uma mulher que ama demais, durante toda minha vida.

Sempre amei, cuidei e me preocupei intensamente com todas as pessoas que estimei ao longo desses anos e acreditem, embora isso pareça ser lindo e maravilhoso, esse sentimento intenso e profundo, só me fez sofrer demais também, recentemente a maior dessas "tragédias" foi um romance mal resolvido, daqueles tipo : "Amor bandido", que durou um ano e meio, foi o mais intenso, louco e profundo de todos e não deu em nada, só me rendeu mais sofrimentos, desgastes e descrenças com várias coisas na minha vida.

Quando finalmente me vi diante de uma nova vida, quando Deus colocou meu atual marido no meu caminho, foi onde entendi, que se me deixei martirizar tanto tempo por alguém que na verdade nunca me amou e não me merecia...a culpa foi única e exclusiva de uma só pessoa: Eu mesma!

Com este novo despertar, resolvi que eu tinha por obrigação alertar outras milhares de mulheres que como eu passaram ou pior, ainda passam por isso.

O trabalho está apenas começando ainda estamos na metade, temos muito chão para percorrer até a apresentação para banca final. Na pré-banca, conseguimos até a nota máxima: 10!...Mas ao final deste trabalho, ao apresentarmos no final do ano...quero muito mais do que um 10, quero uma nota que atinja diretamente essas mulheres...e de alguma maneira, as ajude a sair dessa...como eu consegui.

7 comentários:

Anônimo disse...

Legal, Su!
Bom ver q vc escolheu um tema que não é só divertido de fazer, mas que pode ajudar muita gente!
Tô torcendo pra que dê tudo certo e que venha o 10! hehe
Bjos

Sukaine's Heart disse...

Opaaaaaaa! Valeu Mázinha, vindo de vc sei que é de coração. Obrigada!

. disse...

Esse trabalho vai dar o que falar!
Só o 10 na pré-banca diz tudo!
Assim como a Mari, estou torcendo muito!
Beijão

Sukaine's Heart disse...

Espero que sim Cá... pois o intuíto é justamente esse...dar pano pra manga...ao invés de ficarmos chupando manga...sacô?...Pois é...também acredito e muito na sua torcida e só por amigos que sei que torcem tanto pelo meu sucesso em tudo que faço...já me sinto vitoriosa!!...Obrigada!

dodinho disse...

é amor so DEUS e vc ha e eu sabe o que vc esta fazendo pra fazer o prex.trabalho, escola, casa, gravidez tudo isso e mais eu ainda hehe por isso que vcs merecem 10 ja conseguiram o primeiro e vao conseguir o segundo tbm tenho certeza esta ficando otimo so podia ser vc mesmo boa em tudo que faz linda eu te amo pode contar comigo em tudo bjs

Anônimo disse...

Oi,

Legal sua tese, eu mim chamo Luciana e estou vivendo exatamente este drama, drama este que por sinal caiu duas vezes no mesmo lugar e com a mesma pessoa, EU, Lamentavelmete amo demais e esqueço de mim, mas irei dá um basta nisso com a ajuda de um profissional. Espero que vc tenha grande êxito em sua tese. Boa Sorte! Felicidades luciana

Sukaine's Heart disse...

Oi Luciana fique a vontade para me escrever, quero muito te ajudar, olha só entra no nosso blog, www.trioprex.wordpress.com.br,
lá vc vai achar muita coisa útil a respeito.