segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Coisas estranhas...


google imagens

Existem coisas que acontecem na vida da gente, que nunca sabemos explicar o que é...essas coisas vêem acontecendo comigo...sempre fui uma pessoa super sensível eu sei, ás vezes até deprimida demais confesso, mas o que posso fazer? Quem é muito sensível, se deprime com mais facilidade pois absorve tudo que existe em sua volta e como o mundo não anda lá tão cheio de boas energias o resultado só poderia ser esse mesmo.

Esse final de semana planejei ter um lindo dia na casa da comadre, depois de desligar o telefone combinando de ir até lá, conversaríamos sobre nosso projeto, falaríamos sobre músicas (nunca pode faltar) paparicaríamos a minha filhota linda e assistiríamos a vídeos no youtube além de debater assuntos polêmicos, como toda boas jornalistas adoram fazer...

Não sei se tomada por essa “esponja” de energias ou sei lá o que, de repente comecei a tremer, minha pressão, subiu ou baixou, não entendo disso e absolutamente DO NADA comecei a ficar muito mal, depois de ter vomitado quase a alma, só conseguia deitar e tentar descansar sem sucesso...

Fui embora cambaleando, depois de ter pagado o maior mico na casa da minha amiga e passei muito mal a noite, lá se foi um ótimo dia de sol num lindo dia de Domingo...e nada do que eu havia planejado aconteceu.

As vezes eu queria ser comum, como as outras pessoas, talvez eu não sofresse tanto. Se alguém puder me explicar o que isso tudo significa, ficaria imensamente grata.

2 comentários:

Edmilson D. Medeiros disse...

Su tudo isso pode ser pq vc como mesma disse absorvel tudo ao seu lado, qm te conhece bem sabe oq qnto vc se preocupa com qm está ao seu redor, e uma hora ou outra seu corpo, sua mente vai demonstrar cansaço de alguma maneira.Não sou nenhum especialista mas acho que vc deveria se preocupar um pouco mas só com vc, no que vc qr fazer, no que te deia feliz mesmo essas coisas, pra q vc possa relaxar um pouco.
Ahh!!! Vc é uma pessoa comum só que um pouco mas especial.

. disse...

Eu papariquei um cadinho a afilhada, que depois acompanhou a mãe no sono.
Fiquei preocupada, fia. Pensei que um cochilo na 'cama do sono' resolveria. De toda forma: adorei a visita.
Na próxima vai rolar o violão, os vídeos, o projeto e os debates. Lembre-se: mi casa, su casa! Não pagou mico nenhum. Não quero ouvir essa história novamente, hein?!
Qualquer coisa, mande um sinal de fumaça!
Aquele beijo. :-*