terça-feira, 16 de junho de 2009

ESCUDOS DA PAIXÃO

Caros leitores,

Andei recebendo alguns email de leitores que me pediam para voltar a escrever mais, então decidi atender á pedidos (dentro das minhas possibilidades de tempo) e eis que me surgiu a idéia de voltar a escrever "Estórias".
Enfim, senhoras e senhores...é com muito prazer que apresento-lhes o primeiro capítulo de :

ESCUDOS DA PAIXÃO - Uma mistura de romance, suspense e ação! Espero que gostem.

Vale informar, que qualquer semelhança, com situações e/ou nomes dos personagens é meramente coinscidência. A história a ser contada é 100% fictícia.

Boa leitura!

4 comentários:

Anônimo disse...

Novela,humm.Ainda não consegui ler,mas se seguir a temática de nossas brincadeiras no Pimentas,o enredo é bem mexicano hein. Já começa pelo nome...hahaha...Adoroooo!!!
Valeu por indicar meu blog.

Besitos.

Anônimo disse...

Por falar nisso ele(o blog) voltou a sua forma original:seu nome agora é Lírio Urbano. Loucura,loucura,loucura,hahaha...

Sukaine's Heart disse...

Nem fala hahaha, na verdade o nome original era "Coração Selvagem", mas andei fazendo uma pesquisa para evitar confusões e decubri que parece que eiste um filme americano com esse nome na versão português.

"Escudos da Paixão" tá parecendo nome de novela da record eu sei...mas não se preocupe, que não seá nada mexicano...não dá pra definir ainda o estilo, digamos que sele seja...a lá Sukaine...rs.

Beijos, obrigada por entrar , espero que goste, ah e bom saber que seu blog vai "voltar ao ar"...Sinto falta de boas referências para me inspirar..

Bj.

Edmilson D. Medeiros disse...

Realmente existe um filme chamado "Coração Selvagem" em português, é com o Nicolas Cage.
Mas o nome que vc deu ao seu blog é excelente.