quinta-feira, 28 de maio de 2009

Querer te perder



Querer te perder
dói mais em mim do que em você
É triste, amargo e duro
meu coração fica até impuro
pois o engano para me curar
Querer te perder, para me achar...

Querer te perder
É insano, é cruel é lúdico
É pobre, porém nobre, sentimento único
é surreal, porém moral, ainda que pareça
anormal
Esse meu inferno astral
Que dilema racional

Querer te perder
não é covardia, nem tampouco armadilha
É apenas lealdade, honestidade...
com a conquista da verdade
para minha mente a amizade
morar junto à tranqüilidade

Querer te perder
É ser forte, é ser grande e maior
Querer te perder
Para atingir riqueza d’alma
Da consciência e a paz imperar
Querer te perder, sem deixar de ganhar
Pois querer te perder...é perder por te amar.

Por: Sukaine Hussein Hejaije.

8 comentários:

Anônimo disse...

MUITO SÁBIO DA SUA PARTE

Sukaine's Heart disse...

Nossa! É muito bom ter pessoas que me compreendem, muito obrigada seja você quem for. Um beijo.

Anônimo disse...

Não há em que agradecer

Anônimo disse...

Faça como os indianos,construa o amor com quem está a seu lado...Não busque complicar a vida em prol de conflitos passados...O que vc sente pode ser mais a frustração de não ter dado certo,com a pessoa que julgas ser seu amor,do que a vontade de apostar numa nova tentativa...O amor não causa dor,nem sofrimento.Ele completa e te faz evoluir.É puro e gentil,não um trator que te atropela.Não permita que seus sentimentos transformem sua vida num turbilhão.SEJA DONA DE SI MESMA.AME-SE E SERÁ AMADA,NÂO PELO CERTO MAS PELO JUSTO...

De uma pessoa de luz para outra...

Sukaine's Heart disse...

UAU! Estou sem palavras...obrigada pelas suas palavras, pela sua luz...sabe você é a segunda pessoa que me diz nesta semana que sou uma pessoa de luz...e eu fico tentando entender o que de veras isso significa, por favor preciso falar com você. Me mande um email se quiser: sukyhh@hotmail.com

Mais uma vez obrigada! Me tocou profundamente.

Anônimo disse...

Olá...

Concordo com as postagens acima, e embora eu não seja o anônimo de cima, talvez possa te responder que é muito fácil notar a luz que existe em você e tenho certezas que as pessoas mais próximas de tí, ainda que nunca tenham dito já notaram.
Não sou nínguem de importante, apenas um leitor que adora te ler e pelo que escreve já posso dizer que te conheço um pouco.
Só tenho a dizer, NÃO DESISTA, continue espalhando essa sua LUZ que com certeza você TEM SIM e ela ajuda muita gente.
Mulher...pessoas PRECISAM de você. ACREDITE. Continue na luta. O mundo precisa de pessoas como VOCÊ.

Sukaine's Heart disse...

Nossa!...O que posso dizer??
Queridos leitores, você snão imagineam o BEM que me fazem, essa FORÇA que vocês veem me dando, só me estimula a não desistir de coisas que eu já estava quase desanimando...Obrigada por tudo, mesmo sem se idntificarem...vocês estão consegundo mudar muitas coisas em mim, realmente não tenho palavras. Amo vocês por tudo. Mais uma vez obrigada!

Sú.

. disse...

Mulher que desperta os anônimos! =)
Muito bom o texto, flor!
Amo-te