terça-feira, 11 de setembro de 2007

Nesse momento...


A dor de amor é a mais cruel, indigna, suja e impiedosa que existe.
Nesse momento com certeza existem pessoas gozando da minha infortunia pela minha má sorte de viver condenada a essa dor...
Nesse momento existem pessoas que desfrutam uma da outra caçoando de minhas lágrimas e despreocupadas com meu destino,
Nesse momento eu choro, eu sofro, eu agonizo...
Nesse momento existe um Pai acima de todos que vela por mim e assiste pacientemente aos que me atiram risos pela minha amargura, minhas noites de insônia, e meu estomâgo dolorido,
Parabéns a eles que obtiveram êxito em seus desejos pisando em mim para alcançá-los...
Um dia esse Pai retribuirá a mim toda essa lastima e converterá em sorrisos...
Mas eu não me vingarei, não caçoarei, apenas direi...
Hoje sou eu quem desfruta de amor com paz de espírito, sim eu...nesse momento!

Nenhum comentário: