sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Lá vamos nós de novo, Sras. e Sres. com vocês: H1N1

Caros,


O vídeo abaixo é mais uma "sequencia" de conclusões para a postagem do blog: "Pluralidade" (ao lado em: Meus blogs favoritos) da minha amiga, cumadre, colega de classe e ofício Carol (recomendo a leitura e o vídeo).

Assistam e tiram suas próprias conclusões...a minha é a seguinte:

Como comentei nessa mesma postagem do blog da minha amiga, cumadre, colega de classe e ofício ...ufa...Carol, "Yo no creo en las brujas, pero que ellas existen, existen"...mas pensando bem, as bruxas são fichinhas...meu medo mesmo é dos governantes do mundo, sobretudo o fantasma BUSH

http://www.youtube.com/watch?v=XFAUk7peE2E&feature=related

Um comentário:

. disse...

Cumadre!

Como boa adepta da conspiração, adoro esse adágio espanhol.

O documentário é intrigante mesmo. E 'las brujas'? Las hay, las hay!

Beijos