sábado, 27 de junho de 2009

UM ANJO NA TERRA...E NO CÉU




É como se eu já estivesse pressentindo...
Terça-feira eu já estava dando indícios de que não estava bem, começou com uma crise de tremedeira e um frio sem febre inexplicável...

Na mesma noite outra crise de tremedeira, e na madrugada e na manhã seguinte...sucessivamente...até então sem sinal do diagnóstico...de tanto eu imaginar que poderia ser minha garganta...na quinta-feira de manhã acordo com a garganta inflamada mas sem entender pois não havia feito nada para que acontecesse...

Na mesma quinta, mais o dia foi passando, mais mal, tremedeira e frio eu sentia...sem imaginar nada.

Quando estou voltando do hospital, depois de ter saído de dois soros e uma besetasil na veia, sinto meu peito palpitar e corro para casa, o estranho é que de todas as vezes que adoeci por conta da minha garganta...nunca aconteceu nada parecido.

Exatamente ás 18:30 eu passei muito mal, frio cada vez mais forte, arrepios, tremedeira e...uma tristeza imensa....de tanto tremer e sozinha em casa, acabei durmindo..já era o segundo dia sem trabalhar...só sofrendo, com dor, frio e uma profunda tristeza inexplicável...precisava descansar...a verdade é que sem saber porque eu sentia uma vontade tremenda de REALMENTE descansar...

Até que veio um telefonema da minha irmã dizendo para ligar a TV...e meus olhos viram o que não queriam ver e meus ouvidos ouviram o que não queriam ouvir e meu coração viu e ouviu, aquilo que já estava sentindo sem que a mente ainda soubesse, mas que nunca antes em minha vida havia se preprado pra um dia receber tal notícia.


Então começaram as ligações , os torpedos, meu celular e meu telefone em casa não paravam de tocar....todos querendo dar um apoio, uma palavra de carinho, preocupados, querendo saber como eu estava...então só podia ser verdade...

Para fugir da realidade, desliguei meu celular, tirei meu telefone do gancho e desliguei a TV...Não queria ouvir, nem ver nem saber de nada....

Já são treze dias enclausulada nessa realidade 'menos dolorosa" e prefiro me manter assim para não cair na loucura...o que para mim convenhamos...não é nada difícil...dado o tamanho do amor em 22 anos seguidos de minha vida.

Por isso agradeço, a preocupação e o carinho de todos os amigos, família, colegas de trabalhos, mas no momento prefiro me manter assim, melhor para não perder meu equilíbrio que tenho encontrado no sorriso de minha filha, qualquer coisa que me remeta a dura realidade, pode esmoromar uma força sobre-humana que tenho feito para...sobreviver a tanta dor.

Peço desculpas por não atender aos que veem ligando e enviando mensagens...e prometo responder um por um e falar com todos assim que me encontrar em condições de não me julgarem de esquisofrenica, exagerada, radical ou qualquer outra coisa do gênero...é melhor assim para que não se assustem.

No momeno agradeço novamente, peço desculpas e o que posso dizer é que Deus sabe e todas as coisas...Ele também precisa de pessoas como ele ao lado.

A missão dele foi cumprida, mais do que cumprida, o recado foi dado, sábios foram aqueles que puderam perceber...


MJJ..LOVES FOR EVER...LIVES EVER AND EVER IN MY,
HEART,
SOUL,
MIND,
BODY,
DAYS,
FOR ALL MY LIFE.

Sukaine.

--------------------------------------------------------------------------------------

E agora para aqueles que insistem em dizer que ele "comia criancinhas" e não respeitam nem a morte, segue abaixo um depoimento do causador dessas acusações, que transformaram a vida de Michael num inferno:


Jordan Chandler, suposto abusado de 1993 fala e confessa a farsa


Em 1993, um homem recorreu à Justiça afirmando que Michael Jackson abusou de seu filho, Jordan Chandler, de 13 anos, num caso que se tornou um escândalo de proporções mundiais e que acabou resolvido fora dos tribunais, num acordo que envolveu cerca de US$ 25 milhões. A vida e a carreira de Michael nunca mais foram as mesmas depois disso.
Agora, talvez por remorso depois da morte do astro, Jordan Chandler declarou que tudo não passou de mentiras:

I never meant to lie and destroy Michael Jackson but my father made me to tell only lies. Now i can’t tell Michael how much i’m sorry and if he will forgive me.
Now for the first time i can’t bare to lie anymore. Michael Jackson didn’t do anything to me, all was my father lies to escape from being poor.”
- Jordan Chandler
http://cinemagia.wordpress.com/2009/06/27/jordan-farsa/

Texto traduzido:

"Eu nunca quis mentir e destruir Michael Jackson, porém meu pai me fez mentir coisas horríveis. Agora eu posso dizer o quanto estou arrependido e não sei de Michael me perdoará.
Agora pela primeira, eu não posso mentir, nunca mais. Michael Jackson jamais fez nada pra mim, meu pai que mentiu para nós escaparmos da pobreza."- Jordan Chandler

Um comentário:

Edmilson D. Medeiros disse...

Todas as polêmicas envolvendo o Michael foram geradas pq ele era e ainda é a maior estrela da música Pop, isso fez com que muitos tivessem inveja dele pelo que conseguiu e pelo que ele representa, como agora veio a tona toda a mentira em torno dele ser pedófilo,podemos ver que ele realmente foi uma pessoa guerreira pq aguento e passo por muitas coisas, sendo completamente inocente e deixando um historia de vida grande.Ele é um exeplo a ser seguido em perseverança pq mesmo depois de tudo que passo,iria estar de volta aos shows e ao topo que alias ele nunca deixo de ser o maior Astro Pop do mundo e sempre será.