terça-feira, 18 de setembro de 2007

Uma garrafa de água cretina - SAI DE RETO TENTAÇÃO!!!










É incrível como no período do jejum ao mesmo tempo que vc fica mais fraco, você se fortalece...
É justamente nesse momento em que está jejuando que o inimigo se aproxima ainda mais de você pois você fica mais vulnerável, mais fragilizado e sensibilizado e a tentação vem de todas as formas, não só no sentido de quebrar o jejum e comer pela fome que se sente, mas em todos os outros sentidos, como se aproximar daquela pessoa que te faz mal, que você sabe que não deve mais pensar nem procurar ela mas que nunca resiste, ou em fazer uma crítica maldosa sobre uma pessoa, ou brigar com alguém ou simplesmente tomar decisões as quais você venha se arrepender...pois é nesse período essas "tentações" ficam ainda piores, mas é exatamente nesses momentos em que aparece o tão famoso "poder atômico" do jejum o qual eu tanto falo, porque por incrível que pareça é aí que eu fico mais forte, talvez seja porque no Ramadán não basta jejuar é necessário orar também e muito.
Então ao mesmo tempo que o inimigo se aproxima ainda mais, os anjos também ficam mais próximos mas a decisão claro, é sempre sua, sabe aquela velha histórinha de um anjinho de um lado do seu ombro e um diabinho do outro???...é exatamente assim.
Ontém a noite deixei uma garrfa de água geladinha do lado da minha cama, caso eu acordasse de madrugada e pudesse beber enquanto o dia não clareava...não acordei, não bebi. Acordei moooooorta de sede a garganta seca, (na noite anterior eu havia comido amendoim e depois escovei o dente com aquelas pastas bem secas sabe?!)...pois é imaginem como não estava (está) a minha boca...olhei praquela garrafa no chão do lado da minha cama, ela pareceia falar comigo: -Ah vem!..pode me beber, olha como eu tô suadinha porque eu tava gelada ontém a noite, imagine como minha temperatura não deve estar no ponto, bem fresquinha pra saciar essa sua sede!....- eu pensei "É verdade...e depois eu posso quebrar o jejum hoje e e repor depois..." - Pois é, aproveita não tem ínguém olhando mesmo - respondeu a cretina adivinhando meus pensamentos...
"Não! Você já começou atrasado o jejum já vai precisar repor quando terminar isso só vai prolongar seu prazo...-respondeu um lado da minha consciência (o anjinho)...
- Ora deixe de besteira, você pode repor quantos dias quiser, com tanto que reponha - retrucou o outro lado da minha consciência (o diabinho).
- Chega! - gritei e olhei para a garrafa que parecia dançar insunuadamente em minha direção...eu balbuceava...precisava ir sair correndo pra trabalhar pra não me atrasar...sair correndo pensei....minha garganta vai secar ainda mais...lembrei daquele maldito ponto de ônibus tão longe que toda vez que chego lá chegava com sede...em dias normais...hoje então...caminhei em direção a garrafa pensando: é eu posso repor...NÃO! Então de que serve o jejum se não justamente para isso??? Para que você seja forte exatamente nesses momentos e resista as tentações!!! - Sai em disparada para a porta sem olhar pra trás...NÃO! ERRADO! Eu tenho que encarar...voltei, olhei e sai...correndo, fui trabalhar.
...Com certeza chegando hoje a noite em casa aquela cretina da garrafa de água estará no mesmo lugar me esperando, não tão mais empolgada do que hoje plea manhã...mas Ahhhhhhhh coitada,...ela que se prepare....rs.


















6 comentários:

Vinícius Lima disse...

Suki, quase morri de tanto rir com você e sua saga da garrafa d'agua!!!
Força no jejum!!! huauhahuaha!!!!
Te amo!

Sukaine's Heart disse...

KKK....Como disse uma amiga minha que leu...seria muito cômico se não fosse "trágico"....rs....e eu quase morri de rir com seu comentário...porque fiquei imaginado vc rindo...ô meu Deus...obrigado pela força tb AMO VC. muito!!

Marcelinhofrank disse...

É fácil tonta!

Quando terminar o período diário do jejum, vc come feito uma desesperada pra compensar, e beba tanta água, ao ponto de urinar na cama. hehe

Sukaine's Heart disse...

É exatamente o que tenho feito....rsrs

. disse...

Cruzes, era só um inofensiva garrafa de água!
Vai ficar tudo bem! Concordo com Marcelo: tenha uma overdose de água!

Beijão

Sukaine's Heart disse...

Inofensiva????? Jejua só pra vc ver...toda vez que olhar uma garrafa de água nunca mais a enxergará da mesma maneira....kkkkk