quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Ao infinito e além...(A ordem da fênix)


Eu ficarei em cada música ouvida, em cada aventura vivida, em cada lágrima sofrida
Eu ficarei em cada verso lido, em cada ato distinto, em cada desafio
Eu ficarei em cada amanhecer, em todo anoitecer, em cada reviver
Eu ficarei na sua sombra, no seu sorriso, nas suas dores, no seu abrigo...
Eu ficarei em todas as lembranças, em todos caminhos percorridos, em todos os perfumes
Eu ficarei em todos lindos gestos, em todas as coragens, em todas as forças e todas paisagens...
Eu ficarei, na lua, no céu, no ar...no toque de despertar, no rádio ao tocar
nas ruas, nas praças, nos carros...no olhar de uma criança...numa inocência santa,
na fúria de uma tempestade, no alimeto sem vontade, num descanso..na eternidade
no bom dia, boa tarde e boa noite e nunca sem esquecer também do "oi!"
Pode me deixar, pode me abandonar, pode se enganar....
Mas por mais que tente...nunca irá se livrar...porque eu ficarei na sua "vida" ainda que você não queira, ainda que esmureça, ainda que desista, ainda que não se arrependa...
Porque a ordem da fênix é ficar....e viver eternamente, ainda que dentro da mente, no coração ou em cada palavra dita...
Porque o amor se fez jurar cegamente em cada momento
Porque a paixão se fez cicatriz para todo seu destino
Porque esse sentimento é incondicional e independente do quê...ou de quem,
Por isso perdurará para sempre em cada dia vivido... ao infinito e além!...

Nenhum comentário: